Esteve com um pé fora do Benfica mas decidiu ficar ao ver Jesus sair – Adeptos de Bancada
Adeptos de Bancada

Esteve com um pé fora do Benfica mas decidiu ficar ao ver Jesus sair

Jorge Jesus de fato treinador do Benfica

Gonçalo Ramos esteve com muito próximo de deixar o Benfica e rumar ao futebol inglês. O jovem avançado estava decidido em deixar a Luz, em face da utilização intermitente por parte de Jorge Jesus.

Veja também: Comentador do FC Porto goza forte e feio com Félix: “O burro come a palha que lhe dão” (Vídeo)

Mas, segundo adianta o diário desportivo Record, tudo mudou quando o técnico saiu e deu lugar a Nélson Veríssimo. Gonçalo Ramos decidiu continuar após a mudança de treinador, acreditando que será aposta firme do antigo técnico da equipa B encarnada.

Prova disso é que o jogador de 20 anos foi titular nos dois primeiros jogos de Veríssimo, frente a FC Porto e P. Ferreira. De acordo com a mesma publicação, o clube que poderia levar Gonçalo Ramos do Benfica milita na Premier League, ocupando a segunda metade da tabela classificativa. As condições financeiras e desportivas coincidiam com aquilo que o jovem procurava, faltando apenas a aprovação do Benfica para que o negócio fosse selado.

Veja também: Presidente do Grupo Stromp: “ADN da trapaça está incrustado na pele do FC Porto”

Por seu turno a direção encarnada considera que Gonçalo Ramos irá gerar um grande retorno financeiro no futuro, dado o seu potencial. Aliás o Benfica rejeitou propostas oriundas de Inglaterra e França, na ordem dos 30 milhões de euros pelo jogador.

Recorde-se que Gonçalo Ramos tem contrato com o Benfica válido até 2025 e está blindado com uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.

Veja também: Ronaldo dá murro na mesa e deixa forte exigência ao Manchester United (VÍDEO)

Exit mobile version