InternacionalVídeos

Espetáculo de loucos de City e Chelsea em jogo com 8 golos (Vídeo)

Jogadores de Manchester City e Chelsea a discutirem.

O Manchester City de Bernardo Silva, Rúben Dias e Matheus Nunes e o Chelsea protagonizaram um grande espetáculo ao empatarem a quatro bolas no jogo da 12ª jornada da Premier League.

Veja também: O nome que agrada à SAD do Benfica para substituir Schmidt

Erling Haaland inaugurou o marcador aos 25 minutos, através da conversão de uma grande penalidade.

Volvidos apenas quatro minutos Thiago Silva empatou a partida. O central brasileiro apareceu ao primeiro poste a desviar de cabeça o canto de Gallagher.

Veja também: PSG quer mudar oferta milionária ao Benfica por Gonçalo Ramos

Aos 37 minutos Raheem Sterling coloca os blues na frente do marcador. Falha no corte do Gvardiol, Reece James aproveita e cruza rasteira internacional inglês.

Aos 45+1 minutos Manuel Akanji volta a empatar a partida a duas bolas. O central suíço correspondeu de cabeça ao cruzamento de Bernardo Silva.

Veja também: Golo do FC Porto ao V. Guimarães é legal? Penálti por marcar a favor dos dragões? – A análise à arbitragem

Aos 47 minutos Haaland bisa e volta a colocar o Manchester City a vencer. Foden liberta o esférico para Álvarez que surge na direita para cruzar rasteiro e o gigante norueguês conclui de forma algo desajeitada.

Aos 67 minutos o Chelsea volta a chegar ao empate por Nicolas Jackson, aproveitando para fazer o golo na recarga à defesa de Ederson ao remate de Gallagher.

Veja também: Gesto de Rui Costa no intervalo do Real Sociedad-Benfica dá que falar

Aos 86 minutos Rodri assina o 3-4 para o City com um remate à entrada da área, desviado no pé de Thiago Silva.

Aos 90+5 o Chelsea chega ao 4+4 graças ao penálti convertido por Cole Palmer, a castigar uma falta de Rúben Dias sobre Broja.

Veja também: Benfica de luto após morte de antiga glória – ÚLTIMA HORA

Com este resultado, o Manchester City mantém-se líder com 28 pontos, mas agora com apenas um ponto de vantagem sobre Liverpool e Arsenal. Já o Chelsea é 10º classificado com 16 pontos.

Deixe um comentário