Nacional

Espanhóis apontam ao regresso de Félix ao Benfica em janeiro – Os detalhes do negócio

João Félix na estreia do Atlético de Madrid no campeonato 2022/23

A situação de João Félix no Atlético de Madrid está longe de ser a ideal, em vésperas do arranque do Mundial 2022. O internacional português não é primeira opção para Diego Simeone e ontem, 4ª feira, foi mais uma demonstração deste facto.

Veja também: Aviso a interessados: “Se houver um clube interessado em Rafa, tem duas coisas a fazer”

Num jogo em que os colchoneros precisavam de ganhar para se manterem na luta pelos oitavos de final da Liga dos Campeões, Simeone lançou Félix a quatro minutos do final da partida.

De resto, nos últimos seis jogos, o jovem avançado nunca foi titular e saiu do banco por seis ocasiões. Ora segundo adianta o site espanhol todofichajes, Félix pretende mudar de ares em janeiro e o regresso ao Benfica é uma hipótese. A acontecer uma transferência, esta seria feita por empréstimo válido até ao final da época.

Félix acredita que, fazendo uma boa segunda metade de temporada, as portas de saída do Atlético de Madrid podem abrir-se.

Veja também: Rafa vai regressar à Seleção Nacional para o Mundial? Eis a resposta

Por seu turno, de acordo com a mesma fonte, o regresso de Félix é visto com bons olhos no Benfica, sendo considerado um reforço que pode ajudar a atacar não só as competições nacionais, mas também a Liga dos Campeões.

1 comentário

  • Se isto for verdade se fosse assim tão bom não há os tubarões gigantes que o quisesse realmente é mais fácil jogar no campeonato português no clube mais corrupto mafioso porque tem os PADRES bandidos e não faz figura de tirano prepotente “não manda calar ninguém” do que jogar em outros campeonatos. Até ao fim do ano vamos ouvir ver ler mais telenovela sobre este caso interessante atraente fascinante para Portugal, mas ainda falta mais episódios circo do Ricardo Horta.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!