NacionalVídeos

“Entrevista de Ronaldo? O Messi deve estar a rir-se no Qatar” (VÍDEO)

Cristiano Ronaldo manda calar a crítica

Tim Sherwood, antigo jogador inglês, reagiu à polémica entrevista de Cristiano Ronaldo a Piers Morgan. Este considera que o craque português manchou o seu legado com tais palavras e meteu Lionel Messi ao barulho.

Não acho que o que Ronaldo está a dizer seja inovador, não acho mesmo. Acho que é mais inovador o facto de ele ter aparecido e o ter dito publicamente e obviamente o ter feito numa enorme plataforma. Estou espantado que ele tenha vindo e o tenha feito. Acho que mancha o seu legado“, afirmou.

Veja também: A polémica publicação que envolveu Francisco Conceição (FOTO)

Acho que o Lionel Messi deve estar sentado no Qatar na sua concentração a rir, a olhar de longe, porque quando se pergunta aos jogadores quem são os melhores jogadores de futebol, ou é Messi ou Ronaldo. Mas o meu preconceito inconsciente está agora à deriva em direção ao Lionel Messi, mesmo no topo disto, o que é realmente uma pena“, acrescentou.

Sherwood não entende o motivo pelo qual Ronaldo decidiu enveredar por este tipo de saída.

É surpreendente que ele tenha decidido fazer isso, não tenho certeza do que ele está a ganhar com isso. Ele obviamente quer sair do clube de futebol. Mas Ten Hag quer que ele saia tanto quanto ele quer sair, então eu realmente não entendo o motivo“, concluiu.

Veja também: Ronaldo promove paz após desentendimento entre Cancelo e Félix

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!