Nacional

Empresário de Rollheiser surpreende com revelação sobre negócio com o Benfica

Benjamín Rollheiser, avançado argentino do Estudiantes de La Plata que interessa ao Benfica.

Carlos Espinoza, um dos empresários de Benjamín Rollheiser, avançado do Estudiantes, surpreendeu o mundo do futebol ao revelar que um acordo com o Benfica está próximo de ser concretizado. Esta revelação, feita em declarações ao ‘Globoesporte’, vem alterar significativamente o panorama das negociações, até então consideradas paradas por outro representante do jogador, Patricio Lombilla.

Veja também: Gesto de Ronaldo leva menino às lágrimas e o momento já é viral (VÍDEO)

Espinoza afirmou categoricamente: “Há uma proposta do Corinthians, mas estamos a fechar com o Benfica“. Esta declaração contradiz o que tinha sido anteriormente divulgado por Lombilla e aponta para uma mudança de direção nas negociações do atleta argentino.

-

Atualmente, Rollheiser encontra-se em período de férias, devendo regressar ao Estudiantes no dia 3 de janeiro. Parece que o início do ano será crucial para definir o futuro deste extremo, que nutre a ambição de jogar na Europa. Além do interesse do Benfica e do recente envolvimento do Corinthians, clubes ingleses também têm demonstrado interesse na sua contratação.

Veja também: Conselho de Arbitragem muda o VAR do FC Porto-Chaves

Segundo o jornal Record, Rollheiser é visto como uma aposta estratégica para a próxima temporada, e não tanto como um reforço imediato para o mercado de janeiro. Esta potencial contratação pelo Benfica sugere um plano de longo prazo para fortalecer a equipa, incorporando talentos promissores como Rollheiser. As próximas semanas prometem ser decisivas na definição do destino deste jovem talento argentino.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário