Nacional

Dupla sonante de centrais na mira do Benfica para reforçar a defesa

Unai Nuñez e João Victor, alvos do Benfica para a defesa

Continuam a surgir vários nomes apontados como hipóteses para reforçar o eixo da defesa do Benfica, após a lesão grave de Lucas Veríssimo no jogo com o SC Braga.

Veja também: Futre faz revelações inéditas sobre polémica entre Jesus e Otamendi

Segundo adianta o diário desportivo Record, há mais dois nomes em cima da mesa: João Victor e Unai Nuñez.


João Victor tem 23 anos e representa o Corinthians. Depois de na temporada passada ter representado o Atlético Goiânia por empréstimo, o central regressou este ano ao Timão, onde tem protagonizado uma bela época de afirmação.

Refere a mesma publicação que os encarnados já fizeram contactos exploratórios com Paulo Pitombeira, empresário do jogador que, curiosamente, também representa Lucas Veríssimo.

Veja também: O gesto de Ronaldo que deixou esta criança a chorar (VÍDEO VIRAL)

As águias ficaram então a saber que o Corinthians descarta o empréstimo do jogador, apenas a sua venda. O emblema brasileiro pretende 10 milhões de euros, uma vez que detém 55 por cento do passe de João Victor.

A única desvantagem é o período de adaptação que o jogador terá de enfrentar, uma vez que a ideia era que entrasse de imediato na equipa.

Neste aspeto Unai Nuñez ganha claramente vantagem. O central de 24 anos tem sido pouco utilizado no Athletic Bilbao, tendo apenas quatro jogos até ao momento. Recentemente o internacional espanhol teve mais espaço no onze, em virtude da lesão de Dani Vivian.

Veja também: Ronaldo reage ao empate na Irlanda e deixa um aviso à Sérvia

Nuñez terá de jogar com mais regularidade se quiser concretizar o sonho de marcar presença no Mundial 2022 pela seleção espanhola.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!