Internacional

Djemba-Djemba lembra como Keane se zangava com Ronaldo no United

Para o crescimento de Cristiano Ronaldo no Manchester United foi importante o facto de o craque português ter estado rodeado de lendas do clube que foram capazes de o direcionar para o caminho certo.

Veja também: Momento de dor: Cristiano Ronaldo de luto após morte de um familiar

Eric Djemba-Djemba, antigo jogador dos red devils, cruzou-se com Ronaldo e destaca o papel de Roy Keane no desenvolvimento do avançado da Juventus.

O Keane era duro com o Ronaldo nos treinos porque queria que ele melhorasse. Sabia que ele podia ser muito melhor, chegar ao nível a que chegou. E ter alguém como o Roy Keane a ficar zangado ajudou muito Ronaldo a tornar-se no jogador que é hoje“, afirmou.

Veja também: FOTOS: Banhos de sol em iate de luxo: Assim foi o domingo de Ronaldo

O camaronês recorda que se cruzou com um jogador que apresentava a mesma abnegação e dedicação ao trabalho: James Milner. O atual jogador do Liverpool cruzou-se com o antigo médio no Aston Villa.

James era exatamente como o Cristiano Ronaldo; Trabalhava, trabalhava e depois ainda trabalhava mais um pouco“, referiu.

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Ronaldo

Olhando para o Manchester United atual, Djemba Djemba considera que Bruno Fernandes foi uma importante adição à equipa e acredita que o médio português vai ajudar Paul Pogba a ser um jogador melhor.

“Penso que ainda pode melhorar mais. Acredito que com Matic e Bruno Fernandes, Pogba voltará a ser um jogador de classe mundial. Precisa que o pressionem para se transformar num jogador melhor”, elogiou.

Veja também: Amorim risca três médios do Sporting e pede contratação de ex-Benfica

Ainda assim considera que a dupla Roy Keane Paul Scholes, que reinava no meio-campo do seu tempo, é superior.

Definitivamente Bruno Fernandes e Pogba ficariam no banco de suplentes. Roy Keane e Paul Scholes eram uma dupla incrível“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!