Nacional

Di Maria reage a marco histórico com a camisola do Benfica

Ángel Di Maria celebra golo pelo Benfica diante do FC Porto na Supertaça.

Ángel Di María, a estrela argentina do Benfica, alcançou uma marca impressionante de 150 jogos com a camisola das águias, numa carreira que começou na Luz e agora parece estar a aproximar-se de um regresso ao Rosario Central.

Veja também: Peixeirada na CMTV entre Nuno Saraiva e Malheiro por causa do futsal (VÍDEO)

Após a vitória de 2-0 sobre o Boavista, Di María aproveitou a ocasião para expressar a sua gratidão e partilhar reflexões sobre a sua trajetória no clube.

Para mim é importante [chegar aos 150 jogos]. Aconteceram muitas coisas desde o primeiro dia que cheguei, com 17/18 anos. Fui embora e agora regressei. Espero continuar a somar jogos e a ter a possibilidade de vestir esta camisola, que para mim é um privilégio“, partilhou o jogador, destacando o seu vínculo afetivo com o Benfica, que considera a sua “casa na Europa“.

O jogador, conhecido por sua habilidade e visão de jogo, também agradeceu aos seus colegas de equipa, enfatizando o papel deles em seu sucesso no campo. “São eles que correm por mim, ajudam-me a continuar a marcar golos, a estar mais próximo da baliza, que é onde me sinto melhor“, disse Di María, revelando a camaradagem e o espírito de equipa que prevalece no Benfica.

Veja também: Cristianinho foi ao 3º andar marcar de cabeça à Ronaldo (VÍDEO)

Di María, que está previsto regressar ao Rosario Central no final da temporada, segundo uma informação avançada pelo jornal Record, destacou a importância do próximo encontro do Benfica na Taça da Liga contra o Estoril.

Digo sempre o mesmo… Desde que comecei a jogar até ao dia de hoje, a minha mentalidade é querer sempre mais e mais. Estamos a dois jogos de levantar mais um troféu“, afirmou, refletindo a sua mentalidade competitiva e o desejo de continuar a conquistar títulos.

Fazendo uma retrospectiva da sua carreira, o jogador lembrou-se dos momentos marcantes nos jogos 50, 100 e 150 pelo Benfica, confessando que algumas memórias já se tornaram difusas com o tempo. No entanto, a sua alegria em representar o Benfica e o impacto que teve no clube são inegáveis.

Di María também partilhou um lado mais pessoal da sua vida, revelando a felicidade da sua família em Lisboa e o desejo de que as suas filhas conheçam a cidade onde a sua carreira de sucesso começou.

A minha mulher está feliz, as minhas filhas são muito felizes aqui“, disse ele, mostrando o quanto Lisboa e o Benfica significam para ele e para a sua família.

Veja também: Jorge Costa responde com classe ao duro ataque de Madureira

Este marco de 150 jogos por um dos gigantes do futebol português não é apenas um testemunho do talento de Di María, mas também do seu compromisso e dedicação ao clube que o acolheu na Europa. À medida que a temporada avança, os adeptos do Benfica certamente continuarão a apreciar cada momento que Di María passa em campo, contribuindo com a sua magia e experiência ao jogo.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário