Internacional

Di María e as críticas na Argentina: “Tomava comprimidos para dormir”

Ángel Di Maria em lágrimas no jogo de despedida pela Argentina na final da Copa América.

Ángel Di María, atual jogador do Benfica, abriu o coração sobre um dos momentos mais complicados da sua carreira no documentário “Ángel Di María: Romper la Pared“, da Netflix.

Veja também: Neres perto de se tornar na maior transferência do Benfica para Itália

O extremo argentino revelou que, durante um período de críticas intensas ao seu desempenho na seleção argentina, chegou a tomar comprimidos para conseguir dormir.

... -

Há muitas coisas que as pessoas não sabem nem veem”, afirmou Di María, referindo-se à pressão e ansiedade que enfrentou.

O documentário, que será lançado a 12 de setembro, destaca não só os desafios vividos por Di María, mas também as conquistas que o levaram a ser um dos grandes nomes do futebol mundial. Entre os depoimentos de colegas e treinadores, Di María é mostrado a erguer o troféu de campeão do Mundo, conquistado em 2022, um momento que marcou a reviravolta na sua carreira e que foi celebrado por muitos.

Veja também: Diamantino Miranda deixa acusação grave contra Neres antes da saída do Benfica (VÍDEO)

A revelação de Di María serve como um lembrete das dificuldades que muitos atletas enfrentam fora dos relvados, muitas vezes desconhecidas pelo público. Com o documentário, Di María espera não só contar a sua história, mas também inspirar outros a ultrapassarem momentos difíceis.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário