Nacional

Di Maria atinge marco histórico no Benfica-Boavista

Ángel Di Maria festeja vitória no derbi entre Benfica e Sporting.

Ángel Di María, o renomado internacional argentino, atingiu um marco notável na sua carreira na última sexta-feira.

Veja também: Jorge Costa responde com classe ao duro ataque de Madureira

Durante a vitória do Benfica por 2-0 contra o Boavista, na 18ª jornada da I Liga, Di María não só celebrou o seu 150º jogo com a camisola das águias, mas também alcançou o impressionante feito de marcar o seu 200º golo na carreira.

-

O extremo argentino, que veste a camisola número 11 do Benfica, mostrou a sua habilidade inconfundível ao abrir o marcador da partida, contribuindo assim com o seu 11º golo pela equipa nesta temporada. Este golo não só ajudou o Benfica a garantir a vitória mas também é o 26° encarnados.

Além do golo histórico, Di María teve uma atuação brilhante no jogo, assistindo para o segundo golo, marcado por Marcos Leonardo, e ainda viu um golo seu ser anulado, demonstrando o seu impacto contínuo no desempenho da equipa.

Veja também: Benfiquistas lembram palavras polémicas de Maniche sobre Marcos Leonardo

Esta temporada tem sido particularmente notável para Di María, tendo participado em 25 jogos, uma contribuição significativa para os seus 150 jogos pelo Benfica, recordando a sua primeira passagem pelo clube, onde realizou 125 partidas.

Este marco na carreira de Di María é um testemunho da sua constância e habilidade em campo, reforçando a sua posição como um dos jogadores mais influentes e respeitados no futebol mundial. A sua jornada com o Benfica continua a ser uma parte crucial da sua história profissional, marcando-o como uma figura icónica tanto para o clube como para o futebol internacional.

Veja também: Mourinho emocionado após gesto dos adeptos da Roma (Vídeo)

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário