Nacional

‘Deve ser inédito a equipa que ganhou os últimos 4 títulos nacionais ser tão massacrada’

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto

Na conferência de imprensa que se seguiu à vitória do FC Porto sobre o Vizela, Sérgio Conceição voltou a manifestar-se contra a arbitragem.

Veja também: Gesto de jovem do Sporting nos parabéns a Varela que revoltou adeptos do FC Porto (FOTO)

O treinador dos dragões foi questionado sobre o facto de os jogadores portistas terem de sofrer mais faltas para que os árbitros atuem em conformidade.

“É uma boa questão. Obviamente que não ficamos alheios ao que se passa e ao que se diz. Deve ser inédito a equipa que ganhou os últimos quatro títulos nacionais ser tão massacrada por toda a gente como somos, mas isso acontece porque ganhámos. Enquanto disserem mal de nós é bom sinal. Mal no sentido de se criar pressão, do ambiente que se cria à volta das vitórias, das conquistas… Tentamo-nos abstrair disso, mas não temos de provar nada a ninguém, temos de fazer o nosso trabalho. Isso não tem de ser uma vitamina para nós mas é uma realidade. Se há azia é porque ganhamos. Somos os detentores dos últimos quatro títulos nacionais, é normal haver azia. Lance do Galeno? Vi que tenta chegar à bola, está no ar e depois cai. Ainda não vi em pormenor”, afirmou.

Veja também: Foto em mensagem de parabéns do United a Ronaldo dá que falar

Deixe um comentário