NacionalVídeos

Desilusão: Marrocos atira Portugal para fora do Mundial (VÍDEO)

Momento do golo de En-Nesyri que eliminou Portugal do Mundial 2022

Portugal está fora do Mundial 2022, ao perder com Marrocos por 1-0, em jogo a contar para os quartos de final. Os marroquinos tornam-se na primeira equipa africana a chegar às meias-finais de um Campeonato do Mundo.

Veja também: Quem é Ricardo Regufe, o inseparável melhor amigo de Ronaldo?

A equipa das quinas alinhou com Diogo Costa; Diogo Dalot, Pepe, Rúben Dias e Raphael Guerreiro; Rúben Neves e Otávio; Bruno Fernandes, Bernardo Silva e João Félix; Gonçalo Ramos.

Já os marroquinos apostaram em Bounou, Hakimi, El Yamiq, Amrabat, Attiat Allah, Saiss, Ziyech, Ounahi, Amallah, Boufal, En-Nesyri.

En-Nesyri fez o único golo da partida aos 42 minutos. Cruzamento alto da esquerda de Attia Allah, En-Nesyri salta no coração da área e cabeceia para o golo, aproveitando uma péssima saída de Diogo Costa, que quando vai socar a bola já En-Nesyri está a cabecear para o 1-0 de Marrocos.

Veja também: Fernando Madureira acusado de hipocrisia ao ir ao Qatar para ver a Seleção

1 comentário

  • A porcaria do canal CMTV jornalistas de caca parasitas venenosos facciosos provocadores agitadores a primeira pergunta foi logo “tinham pedido para ser o Patrício o guarda redes na seleção” podiam ser mais agradáveis foi um erro que qualquer um guarda redes tem podia ter feito melhor SIM mas não é preciso vir dizer mal sacrificar o que fez o novo “xerife” “o menino querido do Benfica” outros o mal da comunicação social podre parasita obsessão perseguição diabólica mania vício pelo maior corrupto mafioso Benfica é virem espalhar alastrar propagar elogios ficam vaidosos doidos depois quando é preciso NADA fazem NICLES desiludem desapontam os portugueses.

Deixe uma resposta