NacionalVídeos

Depois do Casa Pia-Sporting, VAR volta a cometer erro incrível

VAR no Torreense-Oliveirense.

O jogo entre a Oliveirense e o Toreense ficou marcado por um erro crasso do VAR, que anulou incorretamente um golo à equipa do Oeste, no jogo da 4ª jornada da II Liga.

Veja também: Era o patinho feio do FC Porto e agora sai em definitivo do Dragão

Anthony Carter reduziu para 1-2 a desvantagem da Oliveirense, mas o VAR anulou o golo por fora de jogo. O problema é que foram colocadas as linhas de fora de jogo, no momento em que a jogada se inicia – três toques antes do golo – e não no momento em que Schurrle assiste o avançado. Mesmo assim, não é totalmente percetível se Carter estaria em posição legal nesse momento.

Carter viu outro golo anulado em cima do intervalo, mas o árbitro Flávio Duarte parou a jogada que poderia ter dado o empate a duas bolas. O Torreense acabou por vencer por 3-1.

Nunca tinha visto o lance do Zé Leite no futebol, muito menos depois de haver VAR. É anedótico para não chamar outra coisa“, desabafou o técnico da Oliveirense, Fábio Pereira.

Veja também: Jorge Amaral arrasa expulsão no Benfica-V. Guimarães (VÍDEO)

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário