Nacional

Depois de Otávio, FC Porto admite vender mais um titular

Jogadores do FC Porto festejam vitória sobre o Académico de Viseu

A saída de Otávio do FC Porto para o Al Nassr poderá não ser o último golpe duro nas escolhas mais importantes de Sérgio Conceição. Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, a SAD azul e branca admite a venda de Wenderson Galeno, caso surja uma proposta superior a 30 milhões de euros.

Veja também: Pinto da Costa casou-se pela 5ª vez aos 85 anos – ÚLTIMA HORA

O brasileiro tem suscitado o interesse de clubes ingleses e russos e os dragões têm recebido muitas sondagens de empresários e intermediários.

A ideia da direção liderada por Pinto da Costa é definir os 30 milhões de euros como base e negociar um valor mais próximo possível dos 50 milhões de euros que constam da cláusula de rescisão de Galeno, que tem contrato até 2027.

São clubes do meio da tabela da Premier League que manifestaram interesse, enquanto do lado russo, apenas o Zenit tem condições para chegar aos valores pretendidos pelos dragões. Recorde-se que o mercado russo fecha a 14 de setembro, ou seja, duas semanas depois do encerramento do mercado português (31 de agosto) e inglês (1 de setembro).

Veja também: Schmidt já avisou Rui Costa e quer porta fechada para trio do Benfica

De resto, Sérgio Conceição espera não perder um jogador que não só é indiscutível, como apresenta características distintas dos outros extremos, nomeadamente no que diz respeito à velocidade e verticalidade que oferece à equipa.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário