Nacional

De voz embargada, Jesus despede-se de Rui Costa com um forte abraço (Vídeo)

O abraço de despedida entre Jorge Jesus e Rui Costa

Numa conferência de imprensa conjunta, Jorge Jesus e Rui Costa vieram a público anunciar o divórcio, após um ano e meio de trabalho no Benfica. O presidente encarnado considerou que esta decisão foi a melhor para todas as partes.

Veja também: Bruno de Carvalho e Nuno Saraiva trocam insultos por causa… de Jesus

Não era este o desfecho que ambicionávamos, como é óbvio, trabalhámos arduamente para chegar ao fim com os objetivos cumpridos, mas com a mesma frontalidade com que sempre estivemos juntos chegámos à conclusão que este dia acabou por ser o melhor para ambas as partes“, afirmou.

“Queria agradecer todo o esforço e dedicação de Jorge Jesus neste ano e meio e desejar-lhe as maiores felicidades para a sua carreira”, acrescentou.

Veja também: As exigências de Jesus para aceitar a rescisão com o Benfica

Já Jesus referiu que não queria ser um problema para o Benfica.

“Este projeto que abracei com o coração chegou ao fim. Vim sempre a pensar que seria uma solução e não um problema. Para os interesses do Benfica, e para fazer o melhor para todos, achei que esta decisão fosse a melhor, e a minha vida vai continuar, a trabalhar com amor e paixão. Tive a honra de ter voltado a esta casa e ter defendido os interesses do Benfica“, referiu de voz embargada.

Veja também: Marcelo, amigo de Ronaldo, compra clube português

Após estas palavras, Rui Costa e Jorge Jesus deram um forte abraço.

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe um comentário