InternacionalVídeos

De partir o coração – Ronaldo e a morte do filho: “Guardo as suas cinzas” (Vídeo)

Cristiano Ronaldo após falhar uma grande oportunidade de golo pelo Manchester United

Foi divulgado mais um excerto da entrevista que Cristiano Ronaldo concedeu a Piers Morgan, onde falou de um dos momentos mais difíceis da sua vida: a morte do seu filho.

Veja também: A polémica publicação que envolveu Francisco Conceição (FOTO)

O craque português e a sua Georgina tiveram dificuldades em digerir a situação dramática.

Foi provavelmente o momento mais difícil que passei na minha vida desde que o meu pai morreu. Quando tens um filho, esperas que tudo seja normal e tens esse problema é duro. Como seres humanos, eu e Georgina passámos um momento difícil, porque não percebíamos por que aquilo nos estava a acontecer. Foi difícil. Para ser sincero foi difícil entender o que estava a acontecer naquela altura. O futebol continua, há imensas competições… Mas esse foi o momento mais difícil que tive na minha vida, eu e a minha família, especialmente a Gio. Foi duro“, afirmou.

Por outro lado, Ronaldo acabou por ganhar a sua filha Bella Esmeralda. O astro luso assume que nem sabia o que sentir, pois havia também acabado de perder um filho.

Às vezes tento explicar à minha família e aos amigos mais próximos que nunca me senti feliz e triste ao mesmo tempo. É difícil de explicar. Não sabes se vais chorar ou sorrir, porque é algo ao qual não sabes como reagir, não sabes o que fazer“, referiu.

Veja também: Ronaldo explica o desprezo dado a Gary Neville diante do mundo inteiro

Ronaldo confessou que guarda as cinzas do filho falecido, juntamente com as do seu pai Dinis Aveiro, falecido em 2005.

Falo com eles a toda a hora e eles estão ao meu lado. Ajuda-me a ser uma pessoa melhor, um pai melhor. Estou orgulhoso por isso… a mensagem que eles me enviam, especialmente o meu filho“, concluiu.

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!