Internacional

Dalot reage às críticas a Ronaldo e Bruno Fernandes

Cristiano Ronaldo e Diogo Dalot no Manchester United

Depois das duras críticas de Gary Neville a Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes pela forma como os dois portugueses tratavam os jovens do Manchester United, Diogo Dalot saiu em defesa dos compatriotas.

Veja também: Peixeirada em direto entre Octávio Machado e Diamantino Miranda (VÍDEO)

O lateral-direito dos red devils reconheceu que o treinador Ralf Rangnick pretende uma atitude mais positiva por parte da equipa.

Às vezes mostramos a nossa frustração, mas queremos construir uma linguagem corporal mais positiva. Isso dá-nos mais energia e menos motivação às outras equipas. Queremos ser positivos e ter ímpeto, independentemente de cometermos erros ou não. É um bom conselho para nós. Temos sempre a oportunidade de dar uma boa imagem e de fazer um bom desempenho”, afirmou em declarações citadas pela imprensa inglesa.

Veja também: Comentador do Benfica arrasa CMTV em direto devido a abraço de Rui Costa a Pinto da Costa (Vídeo)

Dalot entende também que a defesa do Manchester United deve melhorar e os jogadores devem ter uma maior capacidade de adaptação às mudanças de sistema impostas pelo treinador.

O segredo de um grande ataque é uma boa defesa. Sempre que não sofrermos golos estaremos mais perto de vencer jogos, porque temos muitas hipóteses de marcar, em virtude dos fantásticos jogadores que temos à frente. Temos de nos adaptar de uma forma rápida, quando o treinador quer mudar o sistema tático temos de ter inteligência para nos adaptarmos”, referiu.

Veja também: Afinal Jesus pode continuar no futebol europeu e para suceder outro português

De resto o internacional português revela o que o treinador pretende para a equipa.

O treinador quer um jogo físico e intenso. É típico dos alemães, posso dizê-lo. Mas encaixa no estilo dos jogadores e na mentalidade que temos“, concluiu.

Deixe um comentário