Esteban Granero concedeu uma entrevista ao Calcio Mercato, onde recordou a sua passagem pelo Real Madrid e a convivência com Cristiano Ronaldo.
Veja também: FOTO: A prenda luxuosa de Ronaldo para Dolores no dia da mãe
O médio espanhol guarda boas memórias do internacional português.
“As memórias relacionadas com Cristiano são todas positivas, foi vital para todos os nossos campeonatos e troféus“, afirmou.
Veja também: Reforços a caminho: O plano do FC Porto para atacar forte o mercado apesar da falta de milhões
Granero foi ainda questionado sobre a decisão de Ronaldo em trocar o Real Madrid pela Juventus. Uma decisão que merece os seus aplausos.
“A transferência para a Juventus? Cristiano merece os meus aplausos por duas razões: a primeira é que ele teve a coragem de deixar uma realidade onde foi muito bem pago e o ídolo, para mudar de país e campeonato. A segunda é que, apesar disso, o desempenho dele permaneceu o mesmo. Ele quer mais e mais, a fome de vitórias é a sua principal característica”, referiu.
Veja também: Ex-colega revela plano de Ronaldo para bater o recorde de golos de Pelé
Por último Granero guarda boas memórias da sua etapa no Real Madrid.
“Tenho memórias realmente bonitas. Joguei no Real desde os 8 aos 18 anos e depois três anos na equipa principal. Estava com os melhores, ganhei muitos troféus. Sempre fui adepto do Real Madrid, é uma etapa excecional da minha carreira”, concluiu.
Veja também: FOTO: Georgina mostra o seu lado mais sensual e rebenta com a Internet