Internacional

“CR7 era indiferente com os companheiros de equipa. Era só: ‘eu, eu, eu'”

Mads Timm teve uma curta passagem no Manchester United, mas suficiente para conviver e conhecer de perto Cristiano Ronaldo.

Veja também: VÍDEO: Georgina estava a treinar bem até que apareceu a pequena Alana

O dinamarquês cruzou-se com o internacional português quando ainda era menino e agora lançou o livro e descreveu a forma como Ronaldo se afirmou em Old Trafford.

Ele era simplesmente extraordinário como jogador e como pessoa. Tal como eu, ele foi gozado quando chegou ao clube. Com aquele cabelo – que logo cortou – e com aquelas tentativas acrobáticas de impressionar a equipa técnica“, refere no livro, citado pelo tabloide britânico The Sun.

Veja também: O VÍDEO VIRAL de Ronaldo que desespera os adeptos do Atl. Madrid

Timm recorda a principal qualidade de Ronaldo: a sua mentalidade.

“Ele poderia estar a evitar 10 ou 15 penáltis antes de tentar fintar o adversário. ‘Passa a bola, passa a bola, porra’, gritavam constantemente Gary Neville e Solskjaer quando jogavam na mesma equipa que ele. A coisa especial de Cristiano Ronaldo é que ele começou imediatamente a lutar contra a hierarquia e conseguiu ganhar. Ele era completamente indiferente com o resto dos companheiros de equipa. Não dava espaço para os outros. Era só: ‘eu, eu, eu. Cristiano Ronaldo. CR7“, referiu.

Veja também: VÍDEO: Mbappé revela que o melhor golo que viu na vida foi marcado por Ronaldo

O antigo médio considera que essa mentalidade é algo que mais admira no astro luso.

Ele não é o melhor jogador com quem joguei, mas é a pessoa mais focada que eu já conheci. Mentalmente, lembra-me quando tinha 12 anos, mas ele não abranda”, comparou.

Veja também: “Prefiro a arrogância de Ronaldo do que a falsidade de Messi”

Timm não esquece quando tinha de defrontar Ronaldo nos treinos.

“Jogávamos alguns jogos de treino e eu alinhava como extremo esquerdo e ele estava à direita da outra equipa. Sempre que nos cruzávamos em campo, ele ‘limpava-me’. Raramente me sentia sem ar após um jogo. Ele tirava-me o ar todo que estava dentro de mim“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!