Internacional

CR7 arrasado: “Qualquer equipa onde ele joga torna-se no FC Ronaldo”

Desalento de Cristiano Ronaldo no Manchester United-Liverpool

Depois da humilhante derrota do Manchester United aos pés do Liverpool, Cristiano Ronaldo volta a estar debaixo do fogo da crítica inglesa.

Veja também: O jogador do Benfica com mais classe segundo Rodolfo Reis

Jonathan Wilson, jornalista inglês, não poupou nas palavras na hora de apontar o dedo ao astro português. No seu espaço de opinião no jornal inglês The Guardian, condenou a falta de compromisso de Ronaldo na hora de defender que, no seu entender, explica a inabilidade dos red devils em fazerem frente aos reds.


Na última temporada o United teria conseguido enfrentar um adversário como o Liverpool, mas esta época não o pode fazer por causa de Cristiano Ronaldo. Ele tem de jogar porque é o Cristiano Ronaldo. Ele não oferece praticamente nada na fase defensiva porque é o Cristiano Ronaldo. Ele não tem mobilidade suficiente para jogar como os antigos avançados do Solskjaer que jogavam contra equipas de elevado nível. Os golos dele, como aquele contra a Atalanta, podem trazer resultados, mas apenas escondem as rachaduras enquanto causam o desmoronamento da parede“, começou por escrever.

Veja também: AC Milan aponta a avançado do Benfica para substituir Ibrahimovic

Wilson critica o facto de tudo ser sobre Ronaldo, assim que o internacional luso chega a um clube, culpando-o pelos despedimentos de Allegri, Sarri e Pirlo.

“Já não é um problema tático, mas um problema pessoal. Este é o jogador que nos últimos três anos custou o emprego a Max Allegri, Maurizio Sarri e Andrea Pirlo. Qualquer equipa onde ele jogue torna-se, inevitavelmente, o FC Ronaldo e, independentemente do que isso possa significar em venda de camisolas e de impacto ns redes sociais, isso não é propício para jogar o tipo de futebol certo que ganha títulos”, refere.

Por fim condenou a ação de Ronaldo contra Curtis Jones durante a partida.

Ele podia ter sido expulso pela forma como acertou em Curtis Jones e como chutou, depois, a bola contra ele. O Pogba foi expulso, mas Ronaldo, Bruno Fernandes e Harry Maguire também podiam ter sido. A disciplina perdeu-se“, concluiu.

Veja também: Ronaldo perde a cabeça e pontapeia adversário no chão (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!