Nacional

Coronavírus: Presidente do Marítimo arrasa decisão do Sporting

Carlos Pereira, presidente do Marítimo, mostrou-se muito crítico quanto à decisão do Sporting em regressar aos trabalhos, apesar da pandemia do coronavírus.

Veja também: O dia em que Tévez tentou enganar Ronaldo no Manchester United

“Interpretaram à sua maneira, da forma que quiseram, se calhar até para chamar à atenção para este inimigo invisível. Mas eu vou respeitar muito este inimigo invisível, porque a minha saúde e a dos outros vale muito mais que um ou dois meses de trabalho. E até pelos profissionais de saúde que merecem o nosso aplauso”, afirmou.

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Ronaldo

O líder dos insulares recorda que há outros envolvidos que correm o risco de ser infetados, ao mesmo tempo que acusa os leões de “chico-espertismo”.

Nunca é um treino individual, há muitas pessoas envolvidas, como o roupeiro, o pessoal da limpeza, o treinador, o adjunto, a curiosidade dos diretores. Seria melhor dar tempo ao tempo, porque quando regressássemos, regressávamos todos e quase em segurança. No Decreto-Lei pensou-se no treino individual para os Jogos Olímpicos e abriu-se uma janela que foi aproveitada por aqueles que querem ser mais espertos que os outros“, concluiu.

Veja também: Ingleses arrasam Mourinho: “O especialmente estúpido”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!