Internacional

Coronavírus: Diretor da OMS comovido com a compaixão de Ronaldo

Cristiano Ronaldo usou da sua influência a nível mundial para deixar uma mensagem de apelo e consciencialização às pessoas, a propósito da pandemia do coronavírus.

Veja também: A mensagem de Cristiano Ronaldo-em-plena-crise-do-coronavírus: “Hoje não falo como jogador, mas sim como pai, filho e ser humano”

O internacional português manifestou a sua solidariedade para com as vítimas deste vírus e o seu apoio às pessoas infetadas e aos profissionais de saúde que dão tudo para ajudar. Ronaldo também apelou para que as pessoas adotem os cuidados recomendados para evitar a propagação.

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Ronaldo

Uma mensagem que mereceu o aplauso público de Tedros Adhanom Ghebreyesus, diretor-geral da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Fiquei comovido pela tua mensagem de compaixão ao mundo Cristiano Ronaldo. Proteger todas as vidas do Covid-19 deve ser a maior prioridade. A Organização Mundial de Saúde aprecia a tua solidariedade. Também penso no Daniele Rugani [colega do português na Juventus] e todos os outros que lutam contra o coronavírus“, escreveu na sua conta do Twitter.

Veja também: VÍDEO: O momento em que Bruno Fernandes manda calar Guardiola

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!