Nacional

Conceição rendido: “Um dos jogadores com mais qualidade que treinei” (Vídeo)

Sérgio Conceição sorridente

A cumprir a sexta temporada à frente do FC Porto, Sérgio Conceição tem tido a oportunidade de treinar jogadores de inegável qualidade, apesar das dificuldades financeiras que o clube atravessa.

Veja também: Imprensa internacional rendida: “Benfica ensina lição” e “Sensação da Champions”

Após a vitória dos dragões diante do Atlético de Madrid na Liga dos Campeões na passada 3ª feira, o técnico azul e branco deu o exemplo de Pepê. Conceição foi questionado sobre o nível elevado que o brasileiro apresenta, independentemente das posições que desempenha em campo.

“Normalmente não falo muito individualmente, mas arrisco dizer que [Pepê] talvez seja dos jogadores com mais qualidade com quem eu trabalhei. A todos os níveis. Não só a qualidade técnica, mas também a qualidade naquilo que é a sua inteligência a perceber, nas diversas posições, aquilo que tem a fazer com e sem bola. Acho que estamos a falar de um jogador acima da média. Não sou muito de elogiar, mas tenho que o fazer por justiça”, afirmou em declarações à TNT Sports Brasil.

Veja também: A conversa curiosa de Schmidt com os jogadores enquanto esperava pelo fim do Juventus-PSG (VÍDEO)

Pepê chegou ao FC Porto em junho de 2021. Após a saída de Luís Díaz e janeiro passado, o brasileiro assumiu o lugar e esta temporada é o jogador mais utilizado.

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!