Fofoca

Conceição quase teve Bentley rebocado após mal-entendido junto a tribunal

Sérgio Conceição em mal-entendido por causa do seu Bentley.

Sérgio Conceição teve de lidar com um problema que o comum dos mortais já enfrentou: uma multa de estacionamento. Segundo adianta o diário desportivo Record avança que o treinador do FC Porto foi multado devido a estacionamento indevido junto do Tribunal da Comarca do Porto, onde se deslocou para ser testemunha num processo.

Veja também: Saiu a fava ao Benfica no sorteio dos ‘oitavos’ da Taça de Portugal

No entanto, tudo não passou de um mal-entendido. Aquando da sua chegada ao Tribunal, Conceição foi aconselhado a estacionar o seu Bentley num local que supostamente era destinado às testemunhas.

Contudo, o local era, na verdade, destinado a deficientes só que o sinal indicativo está tapado por uma publicidade e o chão não tinha qualquer indicação a indicar quem podia estacionar naquele local.

Caso contrário “Sérgio Conceição nunca teria estacionado naquele lugar”.

Veja também: Ex-dirigente arrasa Schmidt após o Benfica-Inter: ‘Teve o desplante….’

Ao aperceber-se da situação, o treinador dos dragões disponibilizou-se a pagar a multa de estacionamento e o valor associado ao reboque que se preparava para levar o seu carro.

Conceição vai apresentar queixa na Câmara Municipal do Porto por considerar que a sinalização em causa é errónea e não cumpre o código da estrada.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário