Nacional

Conceição fala em perseguição e prepara contra-ataque a Varandas

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto

Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, Sérgio Conceição já está a tomar as precauções necessárias para contra-atacar, caso o Sporting e Frederico Varandas avancem com uma queixa-crime contra si, na sequência dos desacatos verificados após o clássico.

Veja também: Ex-árbitro investigado por receber milhões do Benfica e clube pode descer de divisão

O técnico dos dragões irá “avançar para uma queixa por denuncia caluniosa, por estar 100% seguro dos factos“, refere uma fonte contactada pelo jornal.

No entanto, mesmo que os leões não avancem com a queixa-crime, Conceição avançará para “uma queixa por difamação”, pelo conteúdo descrito no comunicado do Sporting porque, refere a fonte, “imputa em praça publica um comportamento ao treinador que este não teve” e que isso mesmo “é confirmado no relatório do árbitro”, agora tornado público.

Veja também: Marta Massada arrasa Varandas: “Sempre que o FC Porto vai na frente é um nojo” (Vídeo)

Diz a mesma fonte que Conceição considera que está a ser alvo de perseguição por parte de Varandas desde 2019 altura em que “tentou tudo” para que o técnico azul e branco “não estivesse no banco na final da Taça, contra o Sporting”.

Na altura, recorde-se, Conceição deixou Varandas de mão estendida, aquando da recolha das medalhas após a derrota nessa final.

Veja também: A reação do Benfica às suspeitas de corrupção com Bruno Paixão

Deixe um comentário