Nacional

Conceição explica polémico timing da renovação de contrato

Sérgio Conceição na antevisão a uma partida do FC Porto

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Sporting, Sérgio Conceição pronunciou-se sobre a renovação de contrato com o FC Porto.

Veja também: A explicação de Rúben Amorim sobre polémica virgem a Londres

A renovação foi anunciada dois dias antes das eleições e o timing levantou muitas questões, com muitos a considerarem que o técnico deixou-se usar como um trunfo eleitoral a favor de Pinto da Costa.

Para Conceição não há motivo para polémica.

O timing é o que menos belisca a opinião de todos os sócios que vão votar, acredito que não vão decidir alguma coisa no último ou penúltimo dia. Esse é o primeiro ponto. Depois, foi meter no papel algo que já estava apalavrado com o nosso presidente. Importante também porque posso ter uma relação muito forte com o presidente, além de presidente é meu amigo, mas isso não significa nada, pode não ver competência noutros amigos. Foi dessa forma que conseguimos, nos últimos sete anos, voltar a ter a hegemonia e sermos o único clube pentacampeão em Portugal. Falo da minha estadia aqui, temos praticamente tantos títulos como os dois rivais juntos. Foi, no fundo, olhar para o que tem sido este passado recente, o presente e o futuro”, afirmou.

Veja também: Liverpool garante treinador por valor recorde e mais barato do que Amorim

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário