Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Santa Clara, a contar para os quartos de final da Taça de Portugal, Sérgio Conceição começou logo por reagir ao abraço que deu a Pinto da Costa após a apresentação da candidatura à presidência do FC Porto.
Veja também: O verdadeiro e comovente motivo para as lágrimas de Vítor Catão na prisão
O técnico dos dragões esclareceu que marcou presença no evento na qualidade de sócio e amigo de longa data e pediu respeito.
“Antes de mais, gostaria de dizer algo que acho que é importante e sei que me vão perguntar. Queria encerrar o assunto e [queria] que respeitassem o sócio e treinador que aqui está. Relativamente ao abraço que dei a um amigo no Coliseu, a um mentor, a alguém que conheço desde os meus 15 anos, que me deu algumas das oportunidades que considero muito importantes na minha vida pessoal e profissional, foi um abraço muito importante para o presidente e para mim, naquela que é a nossa relação de alguém que se conhece há mais de 30 anos. Com isso, encerro e peço que respeitem”, afirmou.
Veja também: ‘Cabala montada contra o Sporting em Famalicão?’ – Amorim reage
O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!