Nacional

Conceição em fúria e departamento médico do FC Porto sob brasas

Sérgio Conceição em conferência de imprensa com os jornalistas

As palavras que Sérgio Conceição proferiu após a derrota do FC Porto diante do Estoril, continuam a dar que falar. O técnico dos dragões quer ver a mesma exigência dá diariamente em todos os restantes departamentos que compõem a estrutura, desde a administração, cuja demora nas contratações o deixou incomodado, passando pela equipa técnica, scouting e logística.

Veja também: Fernando Madureira e a mulher ameaçam adepto portista (FOTOS)

No entanto, segundo adianta o diário desportivo O Jogo, as palavras de Conceição eram dirigidas sobretudo ao departamento médico. O treinador dos azuis e brancos está descontente com o elevado número de lesões e recaídas que tem apoquentado o plantel.

Conceição está insatisfeito sobretudo com o tempo de recuperação das respetivas lesões dos jogadores e as recidivas, que são inferiores aos rivais Benfica e Sporting. Até ao momento já foram 20 as lesões que assolaram o plantel portistas e neste momento são sete os nomes que integram o boletim clínico: Iván Marcano, Wendell, Zaidu Sanusi, Iván Jaime, Gabriel Veron, Wenderson Galeno e Samuel Portugal.

O diário desportivo Record revela que a administração do FC Porto já havia prometido ao técnico o reforço da equipa médica liderada por Nélson Puga, avançando para a contratação da Dra Marta Massada. No entanto, a conhecida adepta só faz trabalho de gabinete e não lida diretamente com o grupo de trabalho.

Veja também: Penálti do Benfica em Chaves é bem assinalado? Análise à arbitragem

Assegura o Record que os jogadores do FC Porto já demonstram alguma desconfiança em relação ao departamento médico, ao ponto de solicitarem serviços exteriores ao clube para fazer face aos problemas físicos, algo que Conceição não se opõe, desde que seja feita em total coordenação.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário