Nacional

Conceição e o encontro com Paulo Sérgio após confusão do ano passado

A discussão entre Sérgio Conceição e Paulo Sérgio, que marcou o Portimonense-FC Porto

O Portimonense-FC Porto vai marcar o reencontro entre Sérgio Conceição e Paulo Sérgio, depois do desentendimento protagonizado pelos dois treinadores na partida do ano passado.

Veja também: Ronaldo ajuda famílias carenciadas após demolições na mansão do Gerês

O treinador dos dragões foi confrontado com a hipótese de se encontrar com o técnico dos algarvios para um copo de vinho no final do jogo.

Conceição garante que está tudo ultrapassado.

“Estou de dieta, não posso beber álcool [risos] Somos homens do futebol, tenho de analisar o trabalho do Paulo enquanto treinador, a excelente fase que está a atravessar. Se querem que vos diga é um dos treinadores com quem mais simpatizo, e não é o levantar de nenhuma bandeira branca. Foi um episódio que passou.

Se guardo alguma mágoa? Não foi bonito, já falei sobre isso, acontece com grandíssimos treinadores que foram campeões da Europa e não deixam de haver essas pequenas confusões, que não deviam de existir, mas que na emoção do jogo poder-se-à entender. O episódio passou, umas horas depois… quero que o Paulo seja feliz, excetuado amanhã, quero que tenha muita saúde, ele e a família“, afirmou.

Veja também: Conceição deixa novo comentário sobre o Belenenses SAD-Benfica

Veja o vídeo abaixo.

Deixe um comentário