NacionalVídeos

Conceição deixa recado a Zaidu após erro no Famalicao-FC Porto (Vídeo)

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto

Na flash interview que se seguiu ao Famalicão-FC Porto, Sérgio Conceição deixou a sua análise à partida.

Veja também: Ronaldo mostra VÍDEO divertido ao jantar com os seus bebés

Pelo meio deixou a crítica a Zaidu, que fez um mau passe, que resultou no golo do empate dos famalicenses, que entretanto seria anulado.


Sabíamos que seria um jogo difícil. Entrámos bem no jogo, previa que o adversário viesse com linha de cinco, há sempre essas mudanças contra nós, nada a dizer. Sabíamos o que tínhamos de fazer e conseguimos uma boa primeira tarde, tirando uma ou outra situação. Inicámos a segunda parte e sentia-se que o jogo estava controlado, sem muita eficácia de ambos os lados, mas depois uma perda infantil da nossa parte e uma bola parada e um excelente golo. Depois é normal que devido ao cansaço e calor, embora não me desculpe com isso… o fator motivacional foi importante também, pois deu alento ao adversário, que no entanto não criou gandes ocasiões. Depois é uma perda de bola que não se pode ter em alta competição, paga-se caro. A este nível não podemos“, afirmou.

Veja também: Conceição deixa Luís Gonçalves com orelhas a arder após erro de Zaidu (Vídeo)

O técnico azul e branco procurou justificar o motivo pelo qual lançou o nigeriano para o jogo.

Manafá faz a posição como os outros mas não é a sua posição. Temos o Zaidu e estamos com o plantel que temos à procura desse equilíbrio, para resolvermos a situação de forma interna. São todos problemas a partir do momento em que o mercado está aberto, há sempre instabilidade nos jogadores, isto não é bom para ninguém, é demasiado tempo de mercado aberto com a competição”, referiu.

Veja também: Fernando Madureira em férias de luxo apesar de estar falido

Conceição reconheceu que faltou alguma maturidade à equipa para gerir o resultado.

“Tem a ver com o ADN da equipa, que vai de forma constante em busca da baliza contrária. Às vezes é preciso meter gelo e tínhamos por vezes a equipa exposta, permitindo ao adversário sair. Podíamos ter tido um dissabor, temos de ter outra maturidade“, disse.

A fechar, elogiou ainda a dupla Taremi/Martínez: “Marega teve o seu trajeto, temos outros de excelente valia que me dão total segurança. O meu problema não é do meio-campo para a frente.”

Veja também: Sporting avança por ex-guarda-redes do Benfica para substituir Maximiano

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!