Nacional

Conceição deixa recado à arbitragem do clássico após empate em Viseu

Após o empate do FC Porto diante do Académico de Viseu, em jogo a contar para a 1ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, Sérgio Conceição dissecou aquilo que faltou para os dragões terem ficado com a vitória.

A partida ficou também marcada por um lance perto do final em que os azuis e brancos ficaram a reclamar uma grande penalidade por marcar, após falta sobre Corona.

Veja também: Pinto da Costa já tem substituto de Conceição e oferece salário milionário

O técnico portista não se alongou sobre o lance, mas deixou recados à arbitragem do clássico com o Benfica.

Ainda não vi o lance, do banco pareceu-me penálti, o Corona fica a queixar-se de um toque e não foi pequeno. Espero que no sábado haja melhorias nesse sentido, não só no trio de arbitragem, mas também no VAR“, referiu.

Veja também: VÍDEO: Os 50 golos de Ronaldo com a camisola da Juventus

Conceição foi ainda questionado sobre Vítor Ferreira, jovem a quem concedeu a titularidade e que fez uma boa exibição. O treinador procurou não individualizar.

Se jogou é porque tem qualidade e está a fazer um bom trabalho, os outros também fizeram por merecer a titularidade. Mudámos oito jogadores, mas isso não justifica nada. A segunda parte foi bem conseguida, com muita bola, mas o futebol é assim, o Ac. Viseu fez o empate, vamos agora debruçar-nos sobre este jogo e pensar no jogo de sábado. Empate não afeta nada, zero”, concluiu.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to get property 'guid' of non-object in /home/adeptosdebancada/public_html/wp-content/themes/newsmax-child/single.php on line 16