NacionalVídeos

Conceição coloca lugar à disposição após derrota na Taça da Liga

Na flash interview da Sport TV, Sérgio Conceição protagonizou fortes declarações depois da derrota do FC Porto na final da Taça da Liga.

Veja também: VÍDEO: Sp. Braga arrebata Taça da Liga ao FC Porto nos descontos

O técnico portista deixou duras mensagens para dentro do clube, falando na desunião que parece reinar entre as hostes portistas. A terminar colocou o seu lugar à disposição.

“Eu não vi o golo, mas foram alguns ressaltos e a bola ficou no jogador do Sp. Braga na última jogada. Mais uma vez infelicidade, num jogo em que podia ter caído para qualquer lado. Grande intensidade, Sp. Braga mais uma vez a demonstrar características que durante a época não se vê.

Dar aos parabéns e nós temos de olhar para dentro. Estou a dizer que é preciso responsabilidade coletiva, a começar por mim. Não estou a falar do grupo de trabalho, mas de toda a gente. Porque é difícil… É difícil trabalhar em determinadas condições. No primeiro sem reforços e sem dinheiro. No segundo falta de verdade desportiva. E este ano sem união dentro do clube. Fica difícil… Neste momento o meu lugar está à disposição do presidente“, atirou.

Veja também: Irina Shayk falou mãe do filho mais velho de Ronaldo

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!