Nacional

Conceição arrasa Fábio Veríssimo: “Hoje fomos roubados aqui”

Sérgio Conceição exalta vitória do FC Porto

Sérgio Conceição não escondeu a revolta após o empate do FC Porto no Jamor diante do Belenenses SAD. O treinador portista arrasou o trabalho do árbitro Fábio Veríssimo, considerando que o lance que deixou Nanú inconsciente era motivo para ser assinalada uma grande penalidade.

Veja também: O lance ARREPIANTE que deixou Nanú inanimado no relvado (VÍDEO)

Conceição refere-se também a outras jogadas.

“Não é só esse lance. Sinceramente há coisas que não compreendo. Jogar neste relvado, para quem assume é mais difícil. É mais fácil defender do que atacar aqui. Não sei como marcam jogos com esta qualidade de relvado. E depois há a possibilidade de haver mais lesões. É incrível”, começou por referir na flash interview da Sport TV.

Veja também: Fotógrafo reage a rumores de um romance com Georgina Rodríguez

“Quanto ao jogo, fomos à procura do resultado, pensávamos que marcando um golo as coisas seriam diferentes. O Belenenses defendeu-se como pôde, nós criámos oportunidades e não marcámos. E com o decorrer do jogo vimos uma arbitragem que não me lembro… Não sei como este árbitro, que está sob uma polémica incrível, vem apitar um jogo que pode ser decisivo para o título. Há dois jogadores em três situações que deveriam ter sido expulsos. Um até deveria ter visto vermelho no lance com o Corona! É inacreditável como não o expulsa… Um árbitro que vem de uma polémica e o Conselho de Arbitragem mete-o aqui. É revoltante. O balneário está revoltado. E este penálti, é penálti em todo o lado! É involuntário? Mas alguém faz penáltis de forma voluntária? Hoje fomos enganados, hoje fomos roubados aqui!“, atirou, abandonando de seguida a zona de entrevistas rápidas.

Veja também: “Cristiano Ronaldo vive para o golo, não quer saber da Juventus”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!