Nacional

Conceição arrasa David Carmo após despromoção à equipa B

David Carmo, central relegado à equipa B do FC Porto.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Leixões, a contar para a Taça da Liga, Sérgio Conceição abordou a polémica em torno de David Carmo.

Veja também: Adepto esfaqueado durante o Benfica-AVS por motivo ridículo

O técnico confirmou que o central foi relegado à equipa B do FC Porto devido a um mau comportamento e foi mais longe ao considerar que este estava atrás na hierarquia dos centrais a todos os níveis.

“Infelizmente a comunicação social sabe tudo de uma forma muito rápida, embora às vezes seja a verdade na sua totalidade. É um facto que, a nível disciplinar, houve um mau comportamento do atleta. A nível desportivo, é um atleta que tem de competir. A nível emocional e técnico-tático está atrás de outros jogadores e na equipa B também poderá também vir a estar atrás, depende do empenho e do que o António Folha entender. Poderá ter mais possibilidades para competir lá. Depende do contexto, da aplicação. É um jogador que está abaixo daquilo que nós queremos. Tem de demonstrar mais se quer ser opção“, afirmou.

Veja também: Conhecido o castigo aplicado a Pepe após a expulsão no clássico

Foi algo que se passou no seio do grupo. Não vou falar em público sobre isso. O que é que os jogadores querem? Jogar. A mim, pagam-me para tomar decisões. Acho que, a nível desportivo, está abaixo de outros. Se eu perder mais uns jogos, mandam-me embora… Todos os jogadores têm de estar empenhados. Há o mercado de janeiro, que agita sempre a cabeça dos jogadores e há a questão dos empresários. Não devemos aceitar determinadas situações. Estou aqui para defender o FC Porto. Um jogador, um treinador, um profissional do FC Porto tem de ter rendimento“, acrescentou.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário