Nacional

Comunicado do Slovan Bratislava sobre Sporar para pressionar Sporting

O Slovan Bratislava emitiu um comunicado a dar conta da situação de Andraz Sporar. Os eslovacos confirmam que estão em negociações com o Sporting pelos préstimos do avançado.

Veja também: Juventus em risco de falhar as competições europeias na próxima época

Contudo o clube garante que não irá abdicar das suas pretensões financeiras.

É verdade que estamos a negociar com o Sporting, que está a fazer grandes esforços para garantir Andraz Sporar. No entanto, a situação muda de hora para hora e, neste momento, não há acordo final sobre a transferência.

Definimos claramente os requisitos e as condições sob as quais estamos dispostos a concordar em transferência e não vemos razões para baixar. A oferta deverá corresponder ao valor atual do jogador”, refere o comunicado assinado por Ivan Kmotrík, diretor-geral do Slovan Bratislava.

Veja também: Não está fácil: Sinusite volta a tramar Cristiano Ronaldo

O mesmo documento refere também que existem outros clubes interessados em Sporar, numa clara tentativa de pressionar os leões.

Clubes em Inglaterra, Espanha e França também mostraram interesse em Sporar, há poucas horas recebemos outra oferta muito interessante e séria“.

O estado das negociações

Recorde-se que o diário desportivo Record avançou na sua edição de hoje que o negócio estava praticamente feito. A publicação garantiu que o Sporting pagaria sete milhões de euros pelo esloveno, aos quais se acrescentariam mais 1,2 milhões, mediante o cumprimento de objetivos individuais (número de golos) e coletivos. O Slovan Bratislava ficaria com 10 por cento de mais-valia de uma futura transferência.

Veja também: Incomoda-me ver alguém com mais Bolas de Ouro do que Ronaldo”

Apenas falta cumprir com as garantias bancárias exigidas pelo emblema eslovaco.

Sporar teria à sua espera um contrato válido até 2024 e um salário de 1,2 milhões de euros por ano.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!