Internacional

Comentador italiano pede a Ronaldo para que acabe a carreira: “Deves fechar a loja”

Cristiano Ronaldo em ação no Portugal-Espanha

Antonio Cassano voltou a aproveitar um mau resultado para deixar críticas a Cristiano Ronaldo.

Veja também: Juventus decidida em garantir contratação de jogador do Benfica já em janeiro

Após o Portugal-Espanha, o antigo avançado considera que o astro português já não tem o mesmo nível de outrora. Pelo meio deixou rasgados elogios a Lionel Messi.

Tenho um grande respeito pelo Cristiano Ronaldo mas não gosto dele enquanto jogador. Já o Messi é como Maradona, como o Pelé. Ele teve de deixar a Argentina aos 14 anos e enfrentar sérios problemas físicos. Quando quando se fala em sacrifícios, falamos do Messi. Nos primeiros quatro anos esteve sozinho em Barcelona. Estes não são sacrifícios?”, atirou em declarações ao podcast Muschio Selvaggio.

Lembre-se que Cristiano Ronaldo teve de deixar a sua família com apenas 11 anos na Madeira, para rumar a Lisboa e representar o Sporting, na luta pelo sonho de se tornar profissional. Aos 18 anos mudava-se para Inglaterra, onde representou o Manchester United.

Veja também: Espanhóis arrasam Fernando Santos: “Portugal tem mais jogadores do que treinador”

Cassano vai mais longe e aconselha Ronaldo a pendurar as chuteiras.

Neste momento, o Cristiano deve fazer um favor a si mesmo e perceber que, se não atinges um certo nível, deves fechar a loja. Ganhou tudo, foi um fenómeno. Pára! Tens de parar senão só vais dar com o banco de suplentes“, concluiu.

Recorde-se que Cassano foi sempre um acérrimo crítico de Ronaldo, sobretudo desde os tempos em que representou a Juventus.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!