Nacional

Colosso inglês disposto a cometer uma loucura para garantir Enzo

Enzo Fernández ao serviço do Benfica

O Mundial que Enzo Fernández está a protagonizar ao serviço da Argentina contribuiu para aguçar o apetite dos principais clubes europeus.

Veja também: Tensão como nunca se viu entre Ronaldo e Jorge Mendes

Segundo adianta a imprensa espanhola, o Real Madrid entrou em ação e abordou Uriel Pérez, empresário do jogador do Benfica, para assim marcar terreno quanto a uma possível contratação já em janeiro ou na próxima temporada. Quem não se deixou ficar atrás foi o Liverpool, que foram mais longe. Os reds entraram em contacto com o empresário de Enzo, tendo acertado um pré-acordo válido para o verão.

Os responsáveis do Liverpool informaram o empresário do médio de 21 anos que estão dispostos a igualar qualquer oferta apresentada por outros clubes nesse período. O clube inglês pode chegar aos 120 milhões de euros que constam da sua cláusula de rescisão.

Veja também: Marroquino atira água a Ronaldo e quase acaba agredido por adeptos (Vídeo)

Enzo Fernández é visto como uma peça importante na reformulação do meio-campo que Jurgen Klopp pretende fazer no meio-campo do Liverpool. A juntar ao médio argentino, o técnico alemão pretende ainda fechar a contratação de Jude Belingham do Borussia Dortmund.

Deixe uma resposta