Nacional

Caos no Benfica: Plantel revolta-se contra Jesus por causa de Pizzi

Jorge Jesus na conferência explosiva que antecedeu o Arsenal-Benfica

Segundo adianta o diário desportivo Record, o caldo entornou-se no seio do Benfica, em vésperas do clássico com o FC Porto, referente à 16ª jornada da I Liga. Ontem os jogadores recusaram-se a treinar, depois de Jorge Jesus ter decidido castigar Pizzi. Em causa estiveram as críticas do médio aos companheiros, logo após a eliminação da Taça aos pés dos dragões, na passada 5ª feira.

Veja também: Marcelo, amigo de Ronaldo, compra clube português

Na altura, o técnico não estava presente no balneário, em virtude de estar a cumprir castigo. Mas, após tomar conhecimento do sucedido, Jesus confrontou o camisola 21 em dois momentos distintos. Posteriormente anunciou perante o plantel que Pizzi não mais iria treinar sob o seu comando.

Veja também: Bruno de Carvalho e Nuno Saraiva trocam insultos por causa… de Jesus

Perante o anúncio de Jesus, os jogadores não aceitaram e responderam que, se for assim com um dos capitães, ninguém treinaria. O impasse manteve-se durante uma hora. Rui Costa foi obrigado a intervir e, após várias conversas com a estrutura e do futebol e jogadores, conseguiu acalmar os ânimos. Os jogadores voltaram a treinar, com a promessa de que Pizzi fosse reintegrado hoje.

Veja também: Calado indigna-se em direto ao ver CMTV gozar com jogador do Benfica (Vídeo)

Deixe um comentário