Nacional

Calado: “Os jogadores do Benfica são os maiores passarinhos do mundo”

José Calado, comentador afeto ao Benfica

No programa desportivo da CMTV, José Calado teceu algumas considerações sobre o lance que deu origem ao golo do empate do Estoril diante do Benfica (1-1).

Veja também: Momento em que Griezmann trata Félix como uma criancinha (Vídeo)

O comentador afeto às águias considera que os jogadores encarnados foram inocentes no desenrolar de todos os acontecimentos que conduziram ao golo dos estorilistas.


Primeiro refere que Pizzi e os restantes jogadores perderam tempo a reclamar com um lançamento que de facto era a seu favor.

O lance deste golo do Estoril é para Jorge Jesus pegar num excerto, meter os jogadores num anfiteatro e mostrar-lhes vezes sem conta e dizer assim: ‘Vocês foram os maiores passarinhos do mundo neste golo’. Porquê? Primeiro, o lançamento de linha lateral é a favor do Benfica. O Pizzi começa a reclamar, os jogadores vão atrás do Pizzi a reclamar, o lançamento é feito, o Lucas Veríssimo está distraído, o jogador do Estoril antecipa-se, a bola vai para canto. Passarinhos! Passarinhos! Em vez de estarem a reclamar primeiro concentram-se e correm ou então não deixam que o lançamento seja efetuado e levam o amarelo”, afirmou.

Veja também: Golo do outro mundo de Rafael Leão que foi cruelmente anulado (VÍDEO)

Posteriormente José Calado também criticou a inocência de Gonçalo Ramos no golo do Estoril.

“Depois há o canto. O mérito é do jogador do Estoril. Mas se nós olharmos atentamente, o jogador do Estoril, esperto, quanto a bola vem no ar, empurra o Gonçalo Ramos pelas costas. O Gonçalo Ramos, numa de nobre, porque é miúdo, em vez de cair ficou na dele e o jogador nas costas aparece a cabecear. Passarinho!“, concluiu.

Veja também: PSG de olho em jogador do Sporting para suceder Danilo Pereira

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!