Nacional

Calado: “Não sei se ter 3 equipas portuguesas nos ‘oitavos’ da Champions faz confusão”

José Calado no comentário desportivo da CMTV

No programa desportivo da CMTV, José Calado analisou a derrota do Sporting diante do Eintracht Frankfrut, que ditou o afastamento dos leões da Liga dos Campeões.

Veja também: A reação mais chocante de adepto do Sporting à derrota na Champions (VÍDEO)

O comentador afeto ao Benfica considera que o Sporting aguentou bem a pressão da equipa alemã e que o jogo estava controlado.

“Acaba por me revoltar sinceramente. Não sei se as coisas acontecem por coincidência, se são propositadas, eu não sei. Não sei se ter três equipas portuguesas nos oitavos da Champions se faz alguma confusão a algumas pessoas que estão noutros cargos na Europa, não sei. A questão é que, nesta 2ª parte, apesar de o Sporting estar a sofrer a pressão do Eintracht Frankfurt, a realidade é que estava a sofrer, sangue, lágrimas, suor, era tudo aquilo que fosse. Os jogos de futebol às vezes são assim e o Sporting estava a conseguir suster aquilo que era o pressing desta equipa do Eintracht”, afirmou.

Veja também: Adepto do Sporting revoltado dispara insultos em todas as direções em direto (VÍDEO)

No entanto, Calado considera que os erros de arbitragem foram determinantes neste desfecho para o Sporting, apontando para dois lances capitais.

Até que depois apareceu um penálti, onde o Coates é carregado pelas costas. Tem os braços abertos, é carregado pelas costas e é isso que faz com que abra os braços e que a bola bata. Marcam penalti e isso faz com que a equipa do EIntracht, quando faz o golo, ainda se motive muito mais. Vai para cima da equipa do Sporting. Depois, minuto 75. Jakic, número 6 da equipa do Eintracht, faz falta sobre o Trincão que era para segundo amarelo e expulsão. O Sporting teria pelo menos 20 minutos para o Sporting dar a volta aos acontecimentos. Expulsão, zero, nada. Por isso, para mim, estar a analisar este jogo desportivamente acaba por ser difícil. Não posso falar mal desta equipa do Sporting, mas posso falar mal da arbitragem e por isso é que o estou a fazer”, concluiu.

Veja também: Eintracht critica o Sporting e provoca: “Felizmente há uma coisa chamada karma”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!