Nacional

Calado chocado ao ver Vieira preso: “Um dia negro na história do Benfica”

José Calado no comentário desportivo da CMTV

José Calado não escondeu a surpresa ao ver Luís Filipe Vieira detido, no âmbito do processo Cartão Vermelho.

É um dia muito negro na história deste grande clube, centenário. Não sou só eu, como muitos outros benfiquistas, sofremos com as derrotas e com os maus resultados das últimas épocas e somos confrontados com ‘n’ situações como esta“, começou por dizer no programa desportivo da CMTV.

Veja também: Rui Pinto lança novas suspeitas no caso da detenção de Vieira

O comentador afeto aos encarnados destaca as qualidades de liderança do presidente do Benfica, nas quais tem muita crença.

“E esta detenção do presidente, espero que não venha por a nu aquilo que não queríamos acreditar. Eu fui daquelas pessoas que sempre acreditaram na gestão de Luís Filipe Vieira. Ou seja, enquanto gestor, enquanto líder nato, porque essa é uma posição em que sempre vi o Luís Filipe Vieira como líder nato e isso foi algo que eu sempre acreditei”, referiu.

Veja também. Advogado de Luís Filipe Vieira é “adepto ferrenho do FC Porto”

No entanto, caso se confirmem os crimes de que Vieira é acusado, Calado assume que será uma grande deceção.

“Isto para mim, todas estas acusações a confirmarem-se, como disse o professor Rui Pereira, todos queríamos que o Benfica fosse servido da melhor forma e não o contrário. E isso para nós, que sempre acreditamos nesta liderança, a provar-se, será uma grande decepção.

O que está em causa aqui e o que é importante é pôr em cima da mesa o que são os superiores interesses do Benfica e trazer a tranquilidade que não tem existido de há uns tempos a esta parte“, concluiu.

Veja também: Peixeirada em direto entre Octávio Lopes e Pedro Guerra (VÍDEO)

Deixe um comentário