Nacional

Bruno Lage sabe o que quer no Dragão: “A intenção é para ganhar”

Na antevisão ao FC PortoBenfica, Bruno Lage considerou que serão as duas melhores equipas portuguesas aquelas que se irão defrontar no Dragão.

Um jogo com dois clubes históricos e com duas excelentes equipas, independentemente da classificação. São as melhores equipas em Portugal. Espero um grande jogo e a promoção do nosso futebol“, referiu.

Veja também: VÍDEO: Georgina encanta ao dançar um tango e deixa Ronaldo derretido

Uma vitória dos encarnados deixa via aberta para a conquista do título, mas o técnico encarnado mantém o foco somente no jogo.

O nosso foco é fazer um grande jogo, não olhar para aquilo que é a classificação. Olhar para aquilo que é o jogo. O FC Porto é uma excelente equipa muito bem orientada, difícil de bater e temos que estar preparados para isso e perceber os pontos fortes. Essa é a nossa atenção e determinação. Jogar o nosso jogo, sem medos e sem receios. Onze contra onze para resolver o jogo”, referiu.

Veja também: FOTOS: Ronaldo engordou coleção de bombas da sua garagem de luxo

Um empate também não seria um mau resultado, mas para Lage só a vitória interessa.

É preparar o jogo para ganhar e não para empatar. É a nossa intenção. A nossa intenção é jogar bem e ganhar. Entendo as vossas perguntas. Só vão entender estas perguntas quando estiverem deste lado. Empatamos e ficamos felizes entretanto vamos perder os pontos que temos de vantagem. Essa é que é a nossa determinação. A nossa preparação é muito idêntica. Prepararmos a estratégia para o nosso adversário”, disse.

Veja também: VÍDEO: Conceição irrita-se com jornalista na antevisão do FC Porto-Benfica

Soares Dias é o árbitro escolhido para conduzir o jogo, mas o treinador das águias recusa alongar-se em comentários.

Nunca falo de árbitros, as vezes nem sei quem vai apitar. O Soares Dias já nos apitou várias vezes. É um árbitro experiente, o melhor é não falarmos“, atirou.

Veja também: CR7 está velho? 35 fotos que provam o contrário: O corpo de sonho de Ronaldo

Taarabt pode não vir a ser opção, mas Weigl estará de regresso aos convocados.

“A parte difícil é ter 18 e deixar gente de fora da convocatória. Não é só o Adel que me custa deixar de fora. Todos trabalham de forma exemplar, é muito difícil deixar jogadores com a qualidade e empenho de fora. Qualquer um deles… de certeza que vão ficar bons jogadores da bancada.

Weigl está melhor. Um alemão vindo de terras mais frias vem para aqui e constipa-se… Está melhor“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!