Nacional

Bruno Fernandes volta a render milhões aos cofres do Sporting

Bruno Fernandes num jogo do Manchester United

Bruno Fernandes continua a render muitos milhões ao Sporting. A vitória do Manchester United por 4-1 diante do Chelsea, permitiu aos red devils garantir a qualificação para a Liga dos Campeões da próxima época.

Veja também: Amorim reage com classe à polémica do golo de João Neves (Vídeo)

Ora essa era uma das cláusulas definidas aquando da saída do internacional português do Sporting previa o pagamento de mais cinco milhões de euros, caso se verificasse a qualificação para a Champions.

Ora feitas as contas, o Manchester United já pagou 65 milhões de euros por Bruno Fernandes. Em 2020, os red devils haviam pago 55 milhões de euros. O acordo contemplava o pagamento de mais 25 milhões de euros em variáveis, dez dos quais já foram desembolsados, referentes ao cumprimento dos primeiros 25 jogos do médio pelo clube inglês.

Os restantes 15 milhões de euros dizem respeito à eventual conquista da Liga dos Campeões ou da Bola de Ouro por parte do jogador de 28 anos.

Veja também: Os 5 jogadores que hoje se podem despedir do Benfica

De qualquer forma, Bruno Fernandes é já a maior venda da história do Sporting.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Deixe um comentário