Internacional

Bruno Fernandes não esquece como foi recebido por Ronaldo na Seleção

Bruno Fernandes concedeu uma entrevista ao Canal 11, onde recordou a forma como foi recebido por Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional.

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Ronaldo

O agora médio do Manchester United mostrou-se impressionado com o facto de o avançado da Juventus estar atento ao seu desempenho no Sporting.

“Na primeira vez que fui à Seleção foi ele que veio ter comigo. ‘Então, está a correr bem no Sporting? Tens feito uns golinhos.’ Só o facto de ser o Cristiano a chegar ao pé de mim e dizer que está a correr bem […] o facto de mostrar que estava atento ao trabalho que eu estava a fazer… tu pensas: ‘Como é possível um jogador destes estar atento.’ Claro que estava no Sporting, o clube que o formou e pelo qual ele tem um grande carinho”, afirmou.

Veja também: “Nunca farei uma entrevista a Ronaldo, nem quero”

Sobre a sua aventura em Inglaterra, Bruno Fernandes quer seguir o legado português deixado por Ronaldo e Nani no Manchester United.

Cristiano Ronaldo e Nani conquistaram grandes troféus aqui e isso dá-me vontade de ter essas conquistas. O Nani, com quem tive a oportunidade de treinar no Sporting, sempre me falou bem do Manchester United. E o facto de o Cristiano ter dado muito boas referências a quem falou com ele por causa da minha contratação faz-me ficar orgulhoso, por um jogador como ele reconhecer o meu valor”, concluiu.

Veja também: FOTOS: Georgina passeia com os bebés… em plena quarentena

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!