Nacional

Brasileiros abrem a porta de saída de alvo do FC Porto para a defesa

Jogadores do FC Porto festejam um golo no Dragão

O reforço do eixo da defesa é uma das prioridades do FC Porto no mercado de verão e João Victor é o alvo principal.

Veja também: Sofia Oliveira deixa provocação: “Eustáquio e Bragança são melhores que Bernardo Silva” (Vídeo)

As negociações prosseguem mas o Corinthians não fará negócio por valores inferiores a 10 milhões de euros. Ainda assim o clube brasileiro está aberto à saída do jogador.

Não posso usar a palavra saída, porque não está a acontecer. Mas sabemos que as ofertas vão surgir. [João Víctor] É um atleta jovem, que está no seu segundo ano como titular no clube, vem numa crescente técnica, então é natural que em algum momento chegue uma oferta, como já ocorreram muitas consultas. Mas não podemos falar que está de saída ou que não vai ficar mais. É um atleta que procura estar em condições para nos ajudar no próximo jogo. A abertura da janela é extensa para um jovem jogador tão promissor“, afirmou Alessandro Nunes, gestor do futebol do clube brasileiro.

Veja também: Jornal avança que o Benfica não vai receber nem metade dos 80M€ do Liverpool por Darwin

Recorde-se que o Corinthians detém apenas 55 por cento do passe do central de 23 anos. A restante percentagem está nas mãos do Coimbra, clube onde João Victor deu os primeiros passos no futebol, e que tem ligação ao Banco BMG, um parceiro estratégico dos azuis e brancos.

Deixe um comentário