Internacional

“Bola de Ouro? Num par de anos Félix estará com os extraterrestres”

Paulo Futre concedeu uma entrevista ao canal de Youtube Ídolos, onde abordou a situação de João Félix no Atlético de Madrid.

Veja também: Manchester United oferece 4 craques ao Sporting por Bruno Fernandes

O jovem de 20 anos não está a ter o impacto esperado na equipa colchonera, mas o antigo internacional português não tem dúvidas quanto à sua qualidade. Questionado sobre a possibilidade de Félix vir a ser um candidato à Bola de Ouro, Futre foi claro.


Depois do 7-3 ao Real Madrid na pré-época, pensavas que ele era barato. Ainda que não tenha feito até agora um grande jogo, o João deixa sempre detalhes de craque e não tenho dúvidas de que dentro de um par de anos estará com os extraterrestres. João e Bernardo Silva são dois portugueses que podem lutar pela Bola de Ouro”, afirmou.

Veja também: Sarri: “Ronaldo correu 1.100 metros a 22 km/hora”

Futre deixou ainda uma palavra a Diego Simeone, considerando-o uma peça fundamental nos rojiblancos. Tanto assim é que imagina um reinado semelhante ao de Alex Ferguson no Manchester United.

“Quando a equipa não ganha chateio-me. Mas penso sempre em 2011, que foi quando Simeone chegou. Sempre que cá estiver serei feliz porque jamais voltaremos a estar onde estivemos. Chegámos a ser eliminados pelo Albacete na Taça. Eram anos difíceis. Simeone não é Guardiola nem Guardiola é Simeone. As suas equipas jogam à sua maneira, podemos ganhar ou perder, mas estamos na disputa.

Demorámos muitos anos a dizer aos clubes que não vendemos os nossos jogadores. Sempre fomos um clube comprador. Simeone foi a chave para esta mudança. Por mim pode ficar a vida toda como Ferguson“, concluiu.

Veja também: Presidente do Belenenses SAD aborda alegadas pressões de Vieira no caso do túnel do Jamor

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!