Nacional

Bicada após contratação de João Victor: “Rui Pedro Braz deu um bigode e um nó cego ao FC Porto”

Rui Pedro Braz revolta-se contra a arbitragem dos jogos do Benfica

João Victor está a caminho do Benfica, depois de o jogador e o Corinthians terem tudo alinhavado para rumar ao FC Porto. No entanto, um raide de Rui Pedro Braz ao Brasil permitiu o desvio do central para a Luz.

Veja também: Darwin Nuñez revela o jogador do Benfica que mais odiava: “Chamava-lhe todos os nomes”

Para Fernando Mendes, o mérito desta contratação é do diretor-desportivo dos encarnados.

É dar mérito a quem tem mérito. Neste aspeto, o Rui Pedro Braz deu um bigode e nó cego ao FC Porto. Era um jogador que interessava ao FC Porto, era um jogador pelo qual o FC Porto fez uma proposta“, atirou na CMTV.

O comentador afeto ao Sporting acredita que os azuis e brancos tentarão mudar a narrativa e afirmar que nunca estiveram interessados no jogador.

Isto mais dois, três dias vamos saber que afinal era tudo mentira. Pela conversa, afinal o FC Porto não queria o João Victor para nada. Isso vai acontecer. Segundo se sabe e se fala era um jogador que o Sérgio Conceição queria. Mais ninguém queria. Mais ninguém queria o João Victor“, referiu.

Veja também: Benfica vai lucrar com transferência milionária de David Carmo para o FC Porto

Fernando Mendes não entende o motivo pelo qual o FC Porto não admite que estava interessado no central de 23 anos.

Custa muito dizer que o João Victor é bom jogador e foi uma boa contratação?“, questionou.

Sobre a contratação de David Carmo por parte dos Dragões, Fernando Mendes não tem dúvidas.

David Carmo é uma excelente contratação“, concluiu.

Veja também: Esteve cinco anos ligado ao Benfica e agora deixa a Luz sem fazer um jogo oficial

1 comentário

  • Como esta podridão fanatismo psicopatas comunicação social ATUA quando falam do Benfica sobre atuações hipócrita traiçoeira desleal de ter feito algo ao FCP “Rui Pedro Braz deu um bigode e um nó cego ao FC Porto” têm um comportamento conduta atuação amigo amizade fraternidade ficam excitados babados apaixonados orgulhosos SUJOS de baba exercem como se este clube máfia SAD Benfica fosse bondoso puro inocente VIRGENS completas sinceras incorrupto não SUBORNAM são INCORRUPTÍVEIS é um Portugal vergonhoso escandaloso miserável falam olham para esta seita rede Benfica mafiosa habilidosa que criou um sistema altamente prejudicial gerou originou produziu uma ORGANIZAÇÃO PODEROSA espalhado pele país Portugal para fazer MALDADES sujidade para sobreviverem serem sustentados alimentados por um clube Benfica depois fazem comentários podres revolucionários a outro VIVO num país Portugal onde existe um clube Benfica protegido acolhido socorrido pela máfia magistrados pelo estado português com os maiores devedores ladrões TANTOS crimes mais de 250 VIOLAÇÕES DELITOS INFRAÇÕES às leis tantos milhões gastos em pessoal que andaram sei lá quantos ANOS a fazer investigações inquirições estudos aprofundados no estádio da LUZ tantas pessoas dizeram que era um QUERTEL na porta Nº 18 da DROGA sobre a maior nojice vergonha escândalos no futebol português para aparecer mais um juiz esperto ardiloso manhoso astuto velhaco “os que divulgaram são uns mentirosos aldrabões infringiram as leis adulteraram notícias leram mal os e-mails deturparam desvirtuaram desfiguraram os e-mails bandidos” total corrupção MÁFIA Benfica.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!