Nacional

Bernat de saída do Benfica? Empresário do espanhol responde

Juan Bernat, lateral-esquerdo do Benfica.

Vicente Fores, empresário do lateral-esquerdo Juan Bernat, desmentiu categoricamente os rumores que circularam sobre o desejo do jogador em deixar o Benfica. Em declarações ao jornal Record, Fores afirmou que “isso é totalmente falso. O Juan sente-se muito bem no Benfica“, dissipando as especulações sobre a insatisfação do atleta espanhol.

Veja também: Rodolfo Reis foi convidado a deixar programa da CMTV em direto (Vídeo)

Juan Bernat, emprestado pelo Paris Saint-Germain no final do mercado de verão, participou em 6 jogos pelo Benfica, sendo titular em 3 desses encontros. O internacional espanhol, de 30 anos, esteve ausente dos relvados desde 31 de outubro, quando entrou como suplente no jogo frente ao Arouca na Allianz Cup, devido a problemas físicos que o afastaram dos trabalhos da equipa durante várias semanas.

-

O regresso aos treinos de Bernat no final de novembro foi um sinal positivo para a sua recuperação, embora ainda não tenha sido convocado para os jogos subsequentes do Benfica. A situação do jogador gerou especulações sobre o seu futuro no clube, agora claramente desmentidas pelo seu empresário.

Veja também: Benfica pode ir ao Mundial de Clubes… só com ajuda do FC Porto

Esta declaração de Vicente Fores vem tranquilizar os adeptos do Benfica quanto à continuidade de Bernat na equipa. Apesar do começo desafiador na Luz, marcado por lesões e adaptação, parece que o defesa espanhol está comprometido com o clube e disposto a contribuir para o seu sucesso nas competições em que está envolvido. A expectativa é que Bernat possa recuperar totalmente a sua forma física e mostrar o talento que o levou a ser contratado pelo clube português.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário