Nacional

Bernardo Silva: “Entrevista de Ronaldo? Não tenho nada a ver com isso”

Cristiano Ronaldo e Bernardo Silva na Seleção Nacional

Bernardo Silva foi o jogador escolhido para falar aos jornalistas, na primeira conferência de imprensa desde que a Seleção Nacional aterrou no Qatar.

Veja também: A boca de Bruno Fernandes que estragou a relação com Ronaldo

O internacional português começou por garantir que a entrevista de Cristiano Ronaldo sobre o Manchester United não teve impacto na equipa. Bernardo Silva falou também sobre jogar sem o craque português, tal como aconteceu no jogo de preparação com a Nigéria.

Quanto a notícias de Inglaterra, nada têm a ver com a Seleção, é uma questão dele, não tem nada a ver comigo ou com a Seleção. Mudanças na forma de jogar sem Ronaldo? Têm a ver com o facto de ser uma geração diferente, jogadores diferentes. De há 8 anos para cá mudaram quase todos os jogadores, tirando dois ou três. É uma geração muito forte, quase todos os atuam nas melhores ligas, nos melhores clubes. Quando Cristiano não está a Seleção tem sabido responder, somos 26, não é importante se está um ou se está outro, vamos dar o nosso melhor para representar o nosso país“, afirmou.

Veja também: Jesualdo Ferreira chora a morte do enteado – ÚLTIMA HORA

Cansado da persistência da imprensa estrangeira, Bernardo Silva voltou a garantir que o ambiente na Seleção não é afetado pela entrevista de Ronaldo.

É uma questão do Cristiano, não sou jogador do Manchester United, mesmo que fosse não responderia. Não tenho nada a ver com isso, estamos na Seleção, focados nos nosso jogos. Não no Cristiano e não no clube dele. Ambiente entre Ronaldo e Bruno Fernandes? Eu não vejo nenhum ambiente estranho na nossa Seleção entre o Cristiano ou o Bruno. Mais uma vez digo que é um assunto dele, nem jogo nesse clube. Uma questão que tem de resolver com quem de direito. É uma situação com o clube dele. Vejo-o motivado e focado na Seleção como todos nós. É mais um para ajudar o nosso país, é um assunto individual. Só se fala disso nas conferências de imprensa quando Portugal tem um Mundial para disputar. Não percebo a vossa persistência neste assunto, porque não há nada“, concluiu.

Veja também: Pote aponta o principal culpado pela ausência do Mundial

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!