NacionalVídeos

Benfica sofreu mas afastou o Caldas da Taça de Portugal nos penaltis (VÍDEO)

Alex Grimaldo em disputa de bola no Caldas-Benfica

O Benfica assegurou um lugar na 4ª eliminatória da Taça de Portugal, ao vencer o Caldas nas grandes penalidades (4-5), depois do empate a um golo que persistiu após o prolongamento.

Veja também: Mafra é o primeiro tomba-gigantes da Taça de Portugal – ÚLTIMA HORA

Os encarnados alinharam com Helton Leite; Gilberto, António Silva, Brooks e Grimaldo; Aursnes e Florentino, Draxler, Enzo, João Mário e Rodrigo Pinho.

Já o emblema da Liga 3 apostou em Wilson; André Perre, Henrique Henriques, Nuno Januário, Thomas Militão, Leandro Borges, João Silva, Yordi, Miguel Rebelo, André Sousa e Tarzan.

Petar Musa inaugurou o marcador aos 52 minutos. O croata ganha um duelo a meio do meio campo, passa a bola por um lado do defesa e corre pelo outro, ganha em velocidade e remata cruzado e rasteiro à entrada da área. A bola entra junto ao poste direito da baliza de Wilson.

Veja também: Reveladas as polémicas palavras de Amorim a Nuno Tavares no Marselha-Sporting

Aos 73 minutos Gonçalo Barreiras empata a partida. O lance nasce de um erro de António Silva. O defesa-central domina mal a bola e Gonçalo Barreiras aproveita. Isolado na cara de Helton Leite o avançado do Caldas remata por baixo das pernas do guarda-redes do Benfica.

Veja também: O valor astronómico que o Benfica exige aos interessados em António Silva

Nas grandes penalidades o Benfica foi mais forte vencendo por 5-4.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!